Instituto Andrade retoma atividades de judô e recebe a visita de técnico renomado

Por Redação 27/01/2020 11h11 - Atualizado em 27/01/2020 14h02
Por Redação 27/01/2020 11h11 Atualizado em 27/01/2020 14h02
Instituto Andrade retoma atividades de judô e recebe a visita de técnico renomado
Foto: Instituto Andrade
Após um período de férias, o Instituto Andrade retomou, no último dia 20, as atividades de judô. O início das atividades de 2020 foi marcado pela visita do técnico professor Tevano, de Pernambuco

Professor Tevano e sua equipe, da Associação Carlos Tevano, de Garanhuns (PE), deram grande incentivo aos atletas do Instituto Andrade. "Ele foi de grande importância para ajustar nossos atletas para a primeira competição do ano, que será na Bahia", explicou o sensei Andrade.

"Temos o entendimento que fazer um treinamentos de campo (fechado) com atletas de ponta é muito proveitoso, por isso sempre focamos nos melhores do ano. Ano passado trouxemos um excelente técnico para ministrar alguns dias de treinamentos com a nossa equipe. Este ano estamos com outros objetivos e metas para os atletas que mais a frente todos irão conhecer", promete o sensei.

Segundo o sensei Andrade, o Instituto está sempre realizando planejamento para melhorar o rendimento, o conhecimento técnico e a competitividade dos atletas. "Respeitando todos os adversários. Tenham a certeza que temos um compromisso de inovar sempre para podermos dar retorno aos admiradores, patrocinadores e parceiros".

Ele também ressalta que os primeiros treinamentos já foram fantásticos "começamos melhor que em 2019. Fizemos um análise que nossos atletas, para eles voltarem mais focados. Por isso, estamos bem fortes e vamos exigir mais, para melhorar e dar continuidade ao bom trabalho em 2020, respeitando sempre o limite de cada atleta".

"Quero fazer um ano produtivo e classificar maior número de atletas para os nacionais e com mesmo foco aumentar o número de medalhas. Iremos para Copa Bahia Open de judô, no início de fevereiro com uma equipe mista, entre a experiência e novatos. Nessa mesma copa, em 2019, participamos com 5 atletas e conseguimos 3 ouros e 2 bronzes.


A Delegação para copa Bahia Open de judô será composta por:
01 chefe de delegação
35 atletas
01 arbitro
02 técnicos
01 fisioterapeuta