Uma experiência diferente em Buenos Aires

27/01/2020 11h11 - Atualizado em 27/01/2020 14h02
27/01/2020 11h11 Atualizado em 27/01/2020 14h02
Uma experiência diferente em Buenos Aires
Buenos Aires - Foto: Sander Crombach
Nada melhor do que sair de férias com tudo muito bem organizado, pois só desse jeito será possível curtir o destino escolhido sem imprevistos nem surpresas desagradáveis. Por isso, se você escolheu Buenos Aires para curtir o verão portenho e conhecer os arredores da cidade, pode voar na Gol Linhas Aéreas e alugar um carro diretamente no aeroporto de Ezeiza, para sair conduzindo direto para o hotel!

Há variedade de voos para Buenos Aires, tanto diretos como com uma parada. É só escolher aquele mais conveniente para você de acordo aos horários. Voe na Gol, uma das melhores companhias aéreas para viajar com conforto e segurança, e certamente a sua experiência do inicio ao fim das suas férias, será inesquecível.

Sendo Buenos Aires uma megacidade, com diversos destinos para conhecer e desfrutar, poder contar com a opção de alugar um carro em uma boa locadora, por exemplo, será a melhor decisão. Desse modo, você ganhará liberdade e independência para poder ir e vir quando quiser, sem depender de ônibus, taxis, metro ou trem: você será o dono do seu próprio tempo!

Que lugares conhecer perto de Buenos Aires?


Há muitos lugares interessantes para visitar e passar um dia inteiro, conhecendo história, paisagens, cantinhos pitorescos e experimentando uma gastronomia de dar água na boca. Alguns desses destinos poderiam ser:

• San Antonio de Areco = a uma hora de viagem de carro desde a capital portenha, é um destino de historia e tradição. Festas gaúchas, cavalgadas, churrascos saborosos, museus e diversas lojinhas para comprar artigos de prata legítima. Passar um final de semana em San Antonio de Areco, numa das diversas fazendas que há por lá, será uma experiência única que você certamente amará.

• La Plata = é a capital da província de Buenos Aires. Também fica distante de Buenos Aires aproximadamente uma hora de viagem de carro. Há muito para conhecer por lá, como a belíssima Catedral, o Museu de Ciências Naturais, o Planetário e, se você for viajar com crianças, deverá conhecer a ‘República de los Niños’, o primeiro parque temático da América, que apresenta uma cidade em escala de acordo a crianças de 10 anos de idade, com prédios, casa de governo, igreja, teatro, aeroporto, etc. É um excelente entretenimento para todos! Foi construída em 1951 e existe um mito urbano, que diz que Walt Disney se inspirou nela para construir anos depois o Walt Disney World.

• Luján = é uma importante cidade da província de Buenos Aires, localizada a uma hora de carro, a beira do rio Luján. Há muita coisa para conhecer nessa bela cidade, como a impressionante Basílica, com um estilo neogótico, sendo o Santuário Nacional da Argentina, por estar dedicada à Nossa Senhora de Luján, a padroeira do país. O zoológico é outro passeio obrigatório, com uma diversidade de animais e atividades para fazer, um museu para visitar. É interessante fazer o passeio com um dos guias especializados, para obter toda a informação e poder ter contato com alguns animais. O Museu de Automóveis Clássicos é outro passeio interessante para quem gosta de carros. Se estiver viajando com crianças, passar um dia em Argenpark, um parque aquático e de diversões imperdível.

• Escobar = são somente 50 minutos de viagem de carro para chegar a um belo destino que oferece diversas atrações, mas a principal é o Bioparque Teimaken. Será uma excursão inesquecível, para curtir visitando a região das aves, o aquário com um milhão de litros de mar argentino e diversas espécies aquáticas, a chácara com diversos animais característicos da Argentina, sendo possível ter contato direto com ovelhas, cabras, galinhas, e até é possível aprender a ordenhar!