Banner Whats App - Já é Notícia
GALETERIA
Esporte

Publicado Sexta-Feira, 24/01/2020 07:46 | Atualizado Sexta-Feira, 24/01/2020 07:50

Por: Assessoria ASA

Categorias da Base do ASA voltarão a treinar na próxima semana no Fumeirão

 

Foto por: Assessoria ASA

As categorias do Futebol de Base do ASA se reapresentaram na noite desta quinta-feira (23), no auditório da Escola Epial (Escola Estadual Professora Izaura Antônia Lisboa), no bairro Baixão, em Arapiraca, e voltarão a treinar na semana que vem no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão.

Na ocasião estiveram presentes o gerente administrativo do clube, Emanuel Cerqueira, o vice-presidente de Futebol de Base e Esporte Amador, Valdeir Araújo, e o professor Rivaldo Gomes, representando a comissão técnica das categorias, incluindo o feminino.

“Recepcionamos os atletas e reforçamos do nosso compromisso para com todos eles e da responsabilidade que o presidente Moisés Machado nos impõe para fortalecermos com profissionalismo a estrutura da base do ASA com o trabalho que realizamos com esses atletas”, destacou Riva Gomes.

De acordo com o gerente administrativo do ASA, Emanuel Cerqueira, as categorias Sub-15, Sub-17, Sub-20 e Feminino irão começar a treinar a partir da terça-feira (28) com o Sub-17 e o Sub-20 e o Feminino a partir da primeira semana de fevereiro.

“A partir de terça-feira já começaremos os treinos no Estádio Municipal das 13h às 15 horas, preparando todos os atletas para as competições deste ano”, afirmou Emanuel Cerqueira. 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2020
Agência Lúmen