Adolescentes de 14 anos é resgatada após ter sido mantida em cárcere por companheiro, em AL

23/01/2020 20h08 - Atualizado em 24/01/2020 00h12
23/01/2020 20h08 Atualizado em 24/01/2020 00h12
Adolescentes de 14 anos é resgatada após ter sido mantida em cárcere por companheiro, em AL
Foto: Reprodução
 Uma adolescente de 14 anos foi resgatada após ter sido mantida em cárcere privado pelo seu companheiro, no bairro do Clima Bom, parte alta da capital. Os pais dizem que a menina saiu com o rapaz um dia e não retornou. A busca foi feita com o auxílio da Associação Ame, que divulgou o rosto do rapaz em redes sociais em busca de informações.

Segundo a ONG, a Delegacia de Crimes Contra a Criança e do Adolescente (DCCA) informou que, caso tivessem pistas sobre a localização do companheiro, o flagrante seria feito. Ao receberem uma informação de um popular, eles foram até o local e encontraram o rapaz e a garota.

O sequestrador informou que, caso a menina saísse, ele iria matar um de seus familiares. Ela foi encontrada com diversas marcas de espancamento pelo corpo. Os moradores da região disseram que ela foi violentamente agredida. A Ame também busca denunciar o rapaz por estupro de vulnerável, já que a jovem teria um filho do acusado, após engravidar aos 13 anos.

Ela teria confirmado à Associação que foi violentada pelo rapaz durante o tempo em que esteve como refém. As marcas incluem mordidas e hematomas de pancadas. A jovem segue em recuperação e ainda não conseguiu registrar um Boletim de Ocorrências.