Banner Whats App - Já é Notícia
GALETERIA
Polícia

Publicado Quinta-Feira, 23/01/2020 20:35 | Atualizado Quinta-Feira, 23/01/2020 20:40

Por: Redação

Equatorial emite nota de esclarecimento sobre mulher que morreu eletrocutada em Arapiraca

 

Foto por: Reprodução

Uma mulher de 46 anos, identificada como Ivone Lira da Silva, morreu eletrocutada após pisar em fio de energia por volta das 18 horas desta quarta-feira (22), no Jardim das Paineiras, em Arapiraca. A Equatorial Alagoas emitiu uma nota de esclarecimento a respeito.

Confira na íntegra:

A Equatorial Energia Alagoas informa que está acompanhando e colaborando com as apurações do acidente que ocasionou a morte da Sra. Ivone ocorrida nesta quarta-feira (22). A distribuidora está dando toda assistência necessária a família da vítima.

A Equatorial esclarece ainda que assim que recebeu o alerta de chuvas com possibilidade de raios, com intensidade variada, ampliou o número de equipes. Os técnicos trabalharam intensamente para atender ao elevado número de chamados no agreste do estado, priorizando as ocorrências registradas com risco à população, como as situações de fio partido. Só na noite desta quarta-feira (22), a empresa recebeu 371 chamados em Arapiraca, sendo 77 sobre situações de risco.

Das 77 solicitações registradas como risco, em 29, foi constatado que era apenas falta de energia. Por isso, a Equatorial pede o apoio da população para que não registrem falta de energia como fio partido apenas para ter prioridade no atendimento, pois os técnicos deixam de atender às ocorrências emergenciais de risco à vida.

A Equatorial lamenta o acontecimento e orienta as pessoas para que não se aproximem de cabos ou fios caídos. Situações dessa natureza devem ser comunicadas imediatamente por meio do telefone 0800 082 0196, devendo-se informar o endereço com ponto de referência, para que a empresa possa enviar uma equipe de plantão ao local e adotar as medidas técnicas necessárias.

*Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia Alagoas* 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2020
Agência Lúmen