Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Quinta-Feira, 23/01/2020 15:29 | Atualizado Quinta-Feira, 23/01/2020 15:35

Por: Redação

Após habeas corpus, Baixinho Boiadeiro deixa sistema prisional

Filho de Neguinho Boiadeiro será monitorado por tornozeleira eletrônica

Foto por: Reprodução

Depois de ter pedido de habeas corpus concedido pela Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), nessa quarta-feira (22), José Márcio Cavalcante de Melo, o Baixinho Boiadeiro, já está fora do sistema prisional. Ele deixou o Presídio Cyridião Durval nesta quinta-feira (23), conforme confirmou a Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris).

O filho e Neguinho Boiadeiro – assassinado em 2017 – é acusado de tentar matar o empresário José Emílio Dantas, horas depois da morte de seu pai. Baixinho acusava Dantas de ter ordenado o crime contra Neguinho. O filho de Neguinho Boiadeiro ainda responde pela morte de Tony Pretinho, em Dezembro de 2017 e pelo assassinato do irmão da prefeita de Batalha, Theomar Bezerra Cavalcante Júnior, e do segurança Edivaldo Joaquim de Matos.

Baixinho terá que cumprir algumas medidas cautelares, será monitorado por tornozeleira eletrônica de raio zero e não poderá sair da casa em que reside, em Craíbas. Ele também deve se apresentar mensalmente no Fórum de Arapiraca e manter o endereço atualizado, além de estar proibido de ter contato com a vítima, seja pessoalmente ou por meio digital.
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2020
Agência Lúmen