Vereadores se reúnem para discutir LDO, doação do terreno do Hospital do Câncer de Barretos e Refiz

Por Assessoria 23/01/2020 14h02 - Atualizado em 23/01/2020 17h05
Por Assessoria 23/01/2020 14h02 Atualizado em 23/01/2020 17h05
Vereadores se reúnem para discutir LDO, doação do terreno do Hospital do Câncer de Barretos e Refiz
Foto: Assessoria
Numa reunião que teve início na manhã desta quinta-feira (22), se estendendo até a tarde, os vereadores de Arapiraca, discutiram importantes projetos para a cidade, como a Lei de Diretrizes Orçamentarias de 2020, o Refiz e a doação do terreno onde vai ser construído o Hospital do Câncer de Barretos.

Participaram da reunião todos os presidentes das Comissões Permanentes, que darão, com os respectivos membros, os pareceres que entrarão na pauta da reunião da noite de hoje com a aprovação dos projetos.

Segundo o presidente Jario Barros, antes de iniciarem a reunião, os vereadores foram, in loco, inspecionar o terreno doado pela Prefeitura de Arapiraca, próximo ao Arapiraca Garden Shopping, para a construção do Hospital do Câncer, de Barretos, o Hospital do Amor, como é chamado, através de emendas parlamentares da deputada federal Tereza Nelma e do senador Rodrigo Cunha.

“Não temos horário para sair desta reunião. Vamos discutir minuciosamente cada item dos projetos para que, à noite, possam entrar na pauta dos trabalhos e, consequentemente, votados e aprovados”, garantiu o presidente Jario Barros, em nome dos demais vereadores.

Participam da reunião, o próprio Jario Barros, Thiago ML, Gilvania Barros, Melquisedec de Oliveira, Willomaks da Saúde, Edvanio do Zé Baixinho, Moisés Machado, Sérgio do Sindicato, Fabiano Leão e Rogério Nezinho.