Banner Whats App - Já é Notícia
Brasil/Mundo

Publicado Quarta-Feira, 22/01/2020 13:42 | Atualizado Quarta-Feira, 22/01/2020 13:44

Por: Redação com Folha de Pernambuco

Morre Aluísio Ferrer, diretor da cachaçaria Pitú, aos 91 anos

 

Foto por: Divulgação

Morreu na manhã desta quarta-feira (22), aos 91 anos, em Recife, um dos diretores da cachaçaria Pitú, Aluísio Ferrer de Morais. Ele estava internado há um ano na UTI do Hospital Português, com problemas pulmonares.

Por sessenta anos, Aluísio foi responsável pelo setor Comercial e de Marketing da PITÚ, consagrando a aguardente como a mais consumida no Nordeste, a segunda do País e a líder em exportação do produto para o mundo. O diretor fazia parte da segunda geração de gestores do Engarrafamento Pitú, sendo filho do sócio-fundador Severino Ferrer de Morais.

Aluísio Ferrer completaria 92 anos no próximo dia 28 de janeiro. Ele deixa quatro filhos, sendo o mais velho, Alexandre Ferrer, atual presidente da empresa e diretor comercial, além de sete netos e dois bisnetos.

O velório de Aluísio Ferrer de Morais será às 17h desta quarta-feira, no espaço Rosa Master, localizado ao lado do Cemitério São Sebastião (onde ocorrerá o enterro), em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul, município natal do diretor.
 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2020
Agência Lúmen