Contra CEO, CSA inicia busca pelo tricampeonato alagoano nesta quarta-feira

Por Gazetaweb 22/01/2020 10h10 - Atualizado em 22/01/2020 13h01
Por Gazetaweb 22/01/2020 10h10 Atualizado em 22/01/2020 13h01
Contra CEO, CSA inicia busca pelo tricampeonato alagoano nesta quarta-feira
Foto: AILTON CRUZ
Aós longos 45 dias desde que enfrentou o São Paulo, pela 38ª rodada da Série A, acabou a espera do torcedor azulino para ver o CSA jogar, à vera, novamente. Nesta quarta-feira (22), às 20h, o Azulão vai enfrentar o CEO, no Estádio Edson Matias, em Olho d'Água das Flores. Atual bicampeão, clube vai em busca do terceiro título consecutivo.

Para esta partida que abre oficialmente a temporada azulina, a expectativa é de que a equipe consiga desenvolver um bom futebol diferentemente da estreia no Estadual de 2019, quando acabou superado pelo Dimensão Capela, por 1x0.

O aguardo por trazer pontos do Sertão alagoano passa também pelas mãos do ousado Maurício Barbieri, que costuma colocar suas equipes para frente, abafando o adversário em seu campo de defesa.

Para o confronto, Barbieri deverá repetir a mesma equipe (com exceção do atacante Diego Maurício) que iniciou o jogo-treino contra o selecionado de Joaquim Gomes, na última semana, vencido por 4x1. Entrando em campo com a seguinte formação: Caíque; Norberto, Alan Costa, Luciano Castán e Rafinha; Richard Franco, Yago e Renatinho; Rafael Bilu, Rodrigo Pimpão e Gustavo Schutz.

Embora a diferença de investimento entre os adversários seja imensa, o clube azulino vai encontrar um Tricolor aguerrido e bem organizado pelo técnico Alisson Dantas. O time por sinal foi vice-campeão da Copa Alagoas no domingo (19), perdendo para o ASA por 4x3, nos pênaltis, depois do 1x1 no tempo regulamentar.
Já o CEO não deverá modificar a equipe que bateu na trave da Copa Alagoas. Os 11 representantes do time olhodaguense serão: Matheus; Jonas, Berto, Pio e Chiquinho; Jacobina, Roger, Ramon e Cristiano Flores; Willian e Jean Carlos.

Arbitragem

O embate CEO x CSA terá o árbitro Jonata de Souza Gouveia (FAF) liderando, auxiliado por Lennon Mccartney Farias (CBF) e Wellington Thiago de Almeida (FAF). O quarto árbitro será Gustavo da Silva (FAF).