Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Terça-Feira, 21/01/2020 14:39 | Atualizado Terça-Feira, 21/01/2020 14:44

Por: Redação

Homem é preso por chamar mulher de ‘nega safada’ após esbarrão

Suspeito pagou fiança e foi liberado

Foto por: Reprodução

Agentes do programa Ronda no Bairro prenderam nessa segunda-feira (20) um jovem, de 28 anos que teria chamado uma mulher, de 29 anos, de ‘nega safada’. O fato aconteceu no bairro Ponta Verde, em Maceió.

Segundo testemunhas, o motivo do insulto teria sido um esbarrão. O suspeito corria pelo calçadão da Avenida Álvaro Otacílio, quando a vítima - uma mulher negra de 29 anos – caminhava pela orla e os dois acabaram se esbarrando.

As testemunhas disseram ainda que a moça chegou a pedir desculpas pelo incidente, mas o homem estava alterado e proferiu palavras de baixo calão contra a vítima, chamando-a, inclusive, de ‘nega safada’.

A prisão foi efetuada por agentes do programa Ronda no Bairro, no momento em que populares o vaiavam e tentavam agredi-lo. Ele confessou a injúria e ainda chegou a pedir desculpas, mas instantes depois tentou fugir do local, ameaçando a vítima, caso ficasse preso e perdesse o emprego.

O homem foi levado à Central de Flagrantes I, no Farol, com o apoio de uma viatura do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), onde foram adotados os devidos procedimentos. Ele pagou fiança e foi liberado em seguida.
 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2020
Agência Lúmen