Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Sábado, 11/01/2020 09:55 | Atualizado Sábado, 11/01/2020 10:02

Por: Redação com agências

Filho adotivo planejou assalto que acabou na morte da mãe e deixou pai baleado

 

Foto por: Reprodução

O Crime de homicídio e de uma tentativa na cidade de Canhotinho no interior de Pernambuco, teve um desfecho inesperado que deixa a população surpresa e indignada. Um filho adotivo planejou um suposto latrocínio que vitimou um casal.

Segundo informações, Gabriel Martins foi adotado pelo casal e criado com todas as regalias de um filho biológico, mas infelizmente a gratidão não existiu no coração daquele que foi acolhido pelo casal e anos depois planejou tirar a vida em um assalto juntamente com seus comparsas.

Todas as informações sobre a participação de Gabriel no crime foram confirmadas no fim da tarde de hoje, quando o mesmo confessou o crime à Polícia e contou todos os detalhes.

Segundo informações, o rapaz teria planejado junto a outros dois comparsas para que na sexta-feira (10) simulassem um assalto, para roubar a quantia de R$ 10 mil reais o que resultou a morte da mãe identificada como Mineia Silvania da Silva, de 47 e deixou o pai ferido.

O acusado foi preso no fim da tarde, e a Polícia Civil segue as diligências na tentativa de localizar os demais envolvidos neste crime bárbaro. 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2020
Agência Lúmen