Corpo encontrado em povoado de São Sebastião é de filho de secretário de Educação de Arapiraca

Por Redação 02/01/2020 14h02 - Atualizado em 02/01/2020 19h07
Por Redação 02/01/2020 14h02 Atualizado em 02/01/2020 19h07
Corpo encontrado em povoado de São Sebastião é de filho de secretário de Educação de Arapiraca
Foto: Arquivo Pessoal
Foi encontrado morto na noite do último domigo (29) o corpo do jovem Hudson Melanias, no povoado Sapé, na zona rural da cidade de São Sebastião, Agreste de Alagoas. O rapaz estava desaparecido desde sábado (28).

Segundo o pai do Hudson, secretário de Educação de Arapiraca, Janeo Melanias, ele chegou em casa, no sábado, por volta de 5h da manhã, no entanto, quando o pai acordou às 7h00, Hudson já não estava mais em casa. Segundo um vigia da rua, o rapaz saiu em um carro, com duas cervejas na mão.

O corpo de Hudson foi encontrado na noite de domingo, com um corte profundo no pescoço, e sem identificação.

Segundo informações, como era de costume o rapaz viajar e passar alguns dias sem comunicação, a família não suspeitou que pudesse ter acontecido o pior. No entanto, hoje, estranharam a falta de Hudson, que demorou mais que o esperado para se comunicar, foi quando familiares souberam do achado de cadáver em São Sebastião e foram ao IML de Arapiraca, para ver se poderia ser o jovem, e tiveram a infeliz surpresa de que realmente se tratava do corpo do jovem Hudson.

A polícia irá investigar o caso, para descobrir a autoria do crime.

O corpo de Hudson Melaneas está sendo velado no Memorial Osacre e será sepultado, ainda nesta quinta, às 17h30, no cemitério Pio XII.