Ronaldinho Gaúcho e Carlinhos Maia fazem evento beneficente, no Estádio Rei Pelé, neste domingo

15/12/2019 10h10 - Atualizado em 15/12/2019 13h01
15/12/2019 10h10 Atualizado em 15/12/2019 13h01
Ronaldinho Gaúcho e Carlinhos Maia fazem evento beneficente, no Estádio Rei Pelé, neste domingo
Foto: Reprodução
Ronaldinho Gaúcho estará em Maceió para disputar uma partida beneficente neste domingo (15). A presença do "Bruxo" se dá devido ao Jogo da Alegria, que reunirá amigos do craque e do digital influencer alagoano, Carlinhos Maia, às 16 horas, no Estádio Rei Pelé. Antes, às 13 horas, o torcedor alagoano assistirá uma partida preliminar no templo do futebol alagoano, além do sorteio de uma moto elétrica, apresentação de um papai noel e brincadeiras.

Nomes como Marta, Pedrinho, Souza, Daniel Alves, Michel Douglas, Jacozinho, Zé Carlos, Mano Walter, Assis, os personagens da Vila de Carlinhos Maia, entre outros craques do futebol e artistas de Alagoas e nacionais estarão no gramado do Trapichão.

Organizado por Carla Marques, a partida solidária arrecadou alimentos para doar as famílias carentes de Maceió, fazendo com que tenham um ótimo fim de ano. A arrecadação antes do jogo, inclusive, ultrapassou a marca das 20 toneladas de alimentos. Os pontos de troca passaram pelos bairros de Ponta Verde, Clima, Benedito Bentes, cidade de Rio Largo, Farol, Jacintinho, Trapiche e Santos Dumont.