Reinauguração do Supermercado São Luiz proporciona qualidade e preços baixos a clientes

Por Redação 10/12/2019 10h10 - Atualizado em 10/12/2019 13h01
Por Redação 10/12/2019 10h10 Atualizado em 10/12/2019 13h01
Reinauguração do Supermercado São Luiz proporciona qualidade e preços baixos a clientes
Foto: Lohuama Alves
A grande reinauguração do Supermercado São Luiz - Loja 02 aconteceu no último sábado (7) e já conquistou o coração e o bolso dos arapiraquenses. O “novo” estabelecimento já é um sucesso na região.

A diferença do Supermercado São Luiz é a qualidade e os clientes já puderam comprovar com tudo que a loja oferece. Tem açougue, adega de vinhos, padaria e um belíssimo restaurante para quem busca sofisticação e bons preços.

O empresário Luiz Carlos Corrêa Costa, o Seu Luiz, está com a família recepcionando todos os convidados e clientes. “Eu digo sempre que os nossos clientes são os nossos patrões. Essa reinauguração traz uma loja completamente reformada com produtos de qualidade e preço baixo. Um supermercado planejado para todos. As cidades circunvizinhas merecem um empreendimento desse porte e o bairro Santa Edwiges está ganhando um espaço completamente novo”, frisou seu Luiz.

Sem conseguir disfarçar a emoção e alegria, o empresário destacou ainda que, em 2020, Arapiraca ganhará outro estabelecimento na Avenida Deputada Ceci Cunha.

Um espaço amplo e moderno com a maior variedade em produtos e preço baixo. A dona de casa Josefa não perdeu tempo e foi conhecer a nova loja e fazer suas compras.

“Eu já era cliente na loja antiga e agora estou muito mais satisfeita. Estou encontrando tudo que preciso com os melhores preços. Estava muito ansiosa com essa reinauguração”, frisou dona Josefa.

O Supermercado está localizado na Rua João Batista da Silva, no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca.

Reinauguração

Mais de 2 mil pessoas passaram pelo Supermercado São Luiz no sabádo, que contou com música ao vivo, degustação, distribuição de brindes, além de muitas ofertas para os clientes durante o dia todo.

As promoções de inauguração continuam durante todo o mês.