Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Segunda-Feira, 09/12/2019 10:24 | Atualizado Segunda-Feira, 09/12/2019 11:14

Por: Redação

Alagoano de Junqueiro morre assassinado a tiros no Mato Grosso

Esta é a terceira vítima de Alagoas assassinada na cidade, desde julho deste ano

Foto por: Reprodução PowerMix

Um alagoano, natural de Junqueiro, identificado como Valdeanderson da Silva, 25 anos, foi assassinado a tiros, neste fim de semana, na cidade de Nova Mutum, interior de Mato Grosso.

O crime foi cometido por homens armados que invadiram sua residência, ele foi atingido por mais de 20 tiros, de pistolas Ponto 40 e calibre 380. Os disparos atingiram a cabeça, as costas e o abdômen do rapaz, que morreu na hora, sem tempo de receber socorro médico.

Uma jovem de 18 anos, identificada como Libny Thafny, que é esposa de Valdeanderson também foi atingida pelos disparos. A jovem está gestante e foi levada, pelo Corpo de Bombeiros, para um hospital da cidade.

O corpo aguarda liberação para translado. Valdeanderson será sepultado em sua cidade natal, Junqueiro.

Ele é a terceira vítima de Alagoas assassinada na cidade, desde julho deste ano. Em 27 de julho um rapaz de São Miguel dos Campos também foi assassinado no local; em 19 de novembro outro rapaz também de São Miguel dos Campos também foi morto na cidade.
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2020
Agência Lúmen