Dançarina e atriz Aline Riscado empina bumbum com fio-dental rosa

Por Redação 08/12/2019 11h11 - Atualizado em 08/12/2019 14h02
Por Redação 08/12/2019 11h11 Atualizado em 08/12/2019 14h02
Dançarina e atriz Aline Riscado empina bumbum com fio-dental rosa
Foto: Reprodução Instagram
A dançarina e atriz Aline Riscado publicou fotos ousada nas redes sociais. As imagens da artista só de biquíni fio-dental foram postadas na última quinta-feira, 05, em clima de #TBT.

Os fãs foram ao delírio com tamanha beleza. “Duas belezas inigualáveis: a natureza e você!”, “Que perfeição”, “Que mulher, meus amigos! Sou apaixonada” e “Já começa o dia com uma coisa maravilhosa dessa” foram algumas das reações.

Aline e Gabigol
Aline Riscado decidiu abrir o jogo sobre um suposto romance que teria vivido com o jogador Gabigol recentemente, após rumores que o jogador estaria traindo a namorada Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr., com Aline.

Em entrevista, a atriz negou os rumores. “Nunca fiquei com homem que eu saiba que é comprometido. Sempre namorei, fui casada", explicou.

Ela também afirmou que não é amiga de Rafaella e não tem que esclarecer nada com a moça, uma vez que nada aconteceu entre ela e o jogador. “Gabigol, assim como outros jogadores, Nego do Borel, outros amigos, estavam lá na festa. Não aconteceu nada”, esclareceu Aline.