Guardas municipais de Maceió participam de operação conjunta com a vara cível da capital

07/12/2019 14h02 - Atualizado em 07/12/2019 17h05
07/12/2019 14h02 Atualizado em 07/12/2019 17h05
Guardas municipais de Maceió participam de operação conjunta com a vara cível da capital
Foto: Cortesia
Durante a noite dessa sexta-feira (6), Guardas Municipais de Maceió participaram de mais uma operação conjunta com a Vara Cível da Capital Infância e Juventude.

Juntamente com agentes do poder judiciário, os GMs percorreram vários bairros da capital com o objetivo de combater a venda de bebida alcoólica e a exploração sexual infanto-juvenil.

Os principais alvos da operação foram bares, postos de combustíveis, motéis e casas noturnas, pontos recorrentes nessa prática de crime na capital, segundo relatou um GM.

No decorrer da operação pessoas e carros suspeitos foram abordados pelos Guardas Municipais e agentes do poder judiciário, no entanto, não teria sido identificada qualquer situação que configurasse envolvimento de menores com bebidas e prostituição.

“É um trabalho conjunto de suma importância, e sem dúvidas a sociedade é quem sai ganhando dada a essa intensificação das ações de combate à exploração infanto-juvenil em Maceió”, salientou o inspetor geral da Guarda Municipal, Jerônimo Barbosa.