Simone, da dupla com Simaria, chora ao falar de dificuldade para emagrecer

Por Quem Acontece 07/12/2019 11h11 - Atualizado em 07/12/2019 15h03
Por Quem Acontece 07/12/2019 11h11 Atualizado em 07/12/2019 15h03
Simone, da dupla com Simaria, chora ao falar de dificuldade para emagrecer
Foto: Reprodução de vídeo
Simone, da dupla com Simaria, usou o Instagram para falar sobre seu processo de emagrecimento. A cantora sertaneja de 35 anos de idade não conteve as lágrimas quando explicou sua dificuldade em perder peso.

"Eu estou bem emocionada porque é difícil. Não pense que dieta é fácil, porém já completei quase 40 dias de luta. Lutando todos os dias sem sair da regra", desabafou. "O meu caso é um pouco diferente dos outros casos justamente pelo fato de eu ter algumas coisas desreguladas. De ter tomado também alguns remédios lá atrás, por eu ter feito todos os tipos de dieta. Então, é um pouco mais difícil de emagrecer", explicou Simone, que é mãe de Henry, com Kaká Diniz.

A sertaneja contou também que não está emagrecendo por causa da estética e sim por uma questão de saúde. "Eu permaneço lutando na minha dieta e no meu foco. Peço que Deus me dê força para que eu consiga. A questão não é emagrecer para virar uma garotinha de biquíni. Maravilhoso quem põe o seu biquíni para ir à praia. Acho lindo mulheres que tem corpo lindo, porém é uma questão de saúde. O meu emagrecimento é questão de saúde, porque algumas coisas estão desreguladas", afirmou.

Nos vídeos, ela mostrou as flores que recebeu de Mayra Cardi, responsável pelo programa de emagrecimento da cantora. "Estou me arrumando para ir trabalhar e chegaram para mim essas flores. Não foi o Kaká. Foi a Mayra, meu anjo. Obrigada por você estar comigo. Cuidando de mim com tanto carinho, preocupação e dedicação. Por você parar os seus dias e horas para se dedicar ao meu caso", agradeceu.