Banner Whats App - Já é Notícia
Brasil/Mundo

Publicado Segunda-Feira, 02/12/2019 22:03 | Atualizado Segunda-Feira, 02/12/2019 22:07

Por: Redação

VÍDEO. Após limpeza, carroceiros voltam a descartar lixo em terreno ao lado de Ecoponto

 

Foto por: Reprodução/Vídeo

Três dias após a Prefeitura Municipal de Arapiraca retirar cerca de 800 toneladas de lixo de um terreno ao lado de um “ecoponto”, no bairro Primavera, em Arapiraca, carroceiros voltaram a fazer o descarte de lixo no local.

Um morador da região flagrou o momento em que um homem despejava podas de árvore no local e fica indignado com o que vê: “Tem quem possa com a humanidade, não”, desabafou.

Em Arapiraca, foram implantados pela Prefeitura Municipal três “ecopontos”, nos bairros Primavera, Nova Esperança e Cavaco, destinados a receber o descarte de recicláveis , entulhos e poda de árvores.

Nestes locais não poderão ser descartados lixos comuns domiciliares. Os ecopontos recebem o volume de 1 metro cúbico por entrega (mil litros).

“Na última Sexta-feira (29), segundo três caçambas passaram o dia coletando a grande quantidade de entulhos do local e hoje já amanheceu assim”, disse o morador.

 Veja o vídeo:
 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2019
Agência Lúmen