Banner Whats App - Já é Notícia
GALETERIA
Polícia

Publicado Segunda-Feira, 02/12/2019 19:02 | Atualizado Segunda-Feira, 02/12/2019 19:10

Por: Com GazetaWeb

Menor de 14 anos se apresenta à polícia e confessa que matou pai a pedradas

A motivação para o crime seriam as constantes agressões sofridas pelo adolescente

Foto por: Reprodução/Pâmela Oliveira/GazetaWeb

Um adolescente de 14 anos, filho de um morador de rua assassinado na última sexta-feira (29), se apresentou à polícia hoje (02) e confessou a autoria do crime. O menor estava acompanhado de um representante de uma organização de defesa da população em situação de rua.

A vítima, Cristiano Henrique Santana da Silva, de 35 anos, foi assassinada com pedradas na cabeça, na madrugada do dia 29. Em depoimento, o jovem disse que era vítima de constantes agressões e o pai o obrigava a trabalhar no tráfico de drogas como "aviãozinho”, transportando os entorpecentes. Testemunhas confirmaram à polícia as agressões.

O corpo de Cristiano foi encontrado em frente a um edifício comercial no Centro de Maceió, deitado de bruços e com ferimentos na cabeça.

O caso está sendo investigado na Delegacia de Homicídios da Capital. Por ser menor de idade, o suspeito será encaminhado para a Vara da Infância, onde será averiguada a medida adequada.

 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2019
Agência Lúmen