Banner Whats App - Já é Notícia
GALETERIA
Entretenimento

Publicado Segunda-Feira, 02/12/2019 15:26 | Atualizado Segunda-Feira, 02/12/2019 15:42

Por: Redação

Mulher de atacante do Palmeiras faz barraco com suposta amante do atleta dentro do estádio

 

Foto por: Redes Sociais

Um barraco entre a esposa do atacante do Palmeiras, Dudu, e uma suposta amante do atleta foi presenciado ontem, domingo, 01, durante a partida entre Palmeiras e Flamengo, no Estádio Allianz Parque.

Segundo o colunista Leo Dias, Malu Ohanna, esposa de Dudu, há cerca de uma semana, descobriu o caso extra-conjugal do marido e encontrou a suposta amante neste domingo, na área destinada ás mulheres dos jogadores do Palmeiras.

A suposta amante estava acompanhada dos pais e foi xingada por Malu Ohanna. "O pai da moça sacou o celular do bolso e começou a filmar a cena. A amante permanecia calada e sem expressar qualquer reação. A torcida começou a perceber a confusão", afirmou Leo Dias.

Os seguranças do Clube paulista foram acionados e afastaram as mulheres. Segundo a assessoria de Dudu, o jogador não irá se pronunciar. "É uma questão particular e assim será tratada. Aproveito para pedir, com toda a educação do mundo, que respeite e tente preservar as famílias envolvidas na questão".
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2019
Agência Lúmen