Banner Whats App - Já é Notícia
Entretenimento

Publicado Sábado, 30/11/2019 11:52 | Atualizado Sábado, 30/11/2019 14:44

Por: Redação com Metropoles

Famosos são acusados de fingir emoção durante velório de Gugu

Nomes como Rodrigo Faro, Luiza Ambiel e Sabrina Sato não pareciam tão emocionados como argumentaram 

Foto por: Metropoles

Apesar do clima fúnebre o velório do apresentador Gugu Liberato, iniciado no dia 28 e encerrado no dia 29, na Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP), o que chamou atenção de boa parte do público foi a forma que algumas celebridades e subcelebridades se despediram do jornalista.

De acordo com matéria do site Observatório da TV, nomes como Rodrigo Faro, Luíza Ambiel e Sabrina Sato não pareciam tão emocionados como argumentaram. De início Rodrigo Faro se negou a falar com a imprensa, informando que estava bastante emocionado. Mas, na saída, sua alegria parece ter voltado, já que ele passou cerca de uma hora dando autógrafos e tirando fotografias e só saiu do meio dos fãs após ser puxado pelo irmão, Danilo Faro,que também é seu assessor de imprensa.

Luíza Ambiel, que ficou famosa após participar do quadro Banheira do Gugu, no extinto Domingo Legal, foi cercada por repórteres assim que chegou ao local da cerimônia “Sinto muito, não consigo falar. Acho que estou passando mal”, disso ao chegar, mas posteriormente conversou com várias emissoras de TV, na porta da Alesp.

Conhecida pelo seu lado fashionista, a apresentadora escolheu um terninho com detalhas nas mangas e uma bufante gravatinha que chamou atenção de todos os que estavam por lá. Depois disso, ela conversou com os meios de comunicação.
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2019
Agência Lúmen