Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Terça-Feira, 26/11/2019 14:07 | Atualizado Terça-Feira, 26/11/2019 14:08

Por: Redação

PM suspeito de estupros e assassinato apresenta melhora e respira sem ajuda de aparelhos

 

Foto por: Reprodução

Nesta terça-feira (26), o Hospital Geral do Estado (HGE) divulgou um boletim sobre o estado de saúde do policial militar Josevildo Valentim dos Santos Júnior. O soldado está internado há seis dias após ter ingerido grande quantidade de medicamentos, mas apresentou melhora e respira sem a ajuda de aparelhos.

Segundo a assessoria do HGE, o estado de saúde de Josevildo era considerado grave. Ontem, o militar encontrava-se sedado e entubado. Hoje, porém, o PM já está acordado e seu quadro é considerado estável.

O soldado deu entrada no HGE na última quarta-feira (20) com intoxicação exógena, depois de ter ingerido grande quantidade de medicamentos dentro do Presídio Militar.

Josevildo Valentim foi preso após o estupro e assassinato da jovem Maria Aparecida, e a tentativa de homicídio do namorado dela, no dia 15 de outubro, no Pontal da Barra. O policial foi identificado e reconhecido também por outras vítimas, que procuraram a polícia após a repercussão do crime.
 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2019
Agência Lúmen