Após infarto, Galvão Bueno passa por cateterismo e está consciente

Por Redação com Globo Esporte 21/11/2019 19h07 - Atualizado em 21/11/2019 22h10
Por Redação com Globo Esporte 21/11/2019 19h07 Atualizado em 21/11/2019 22h10
Após infarto, Galvão Bueno passa por cateterismo e está consciente
Foto: Divulgação
Após internação devido a um infarto, na manhã desta quinta-feira, 21, o narrador esportivo Galvão Bueno, passou por um procedimento cirúrgico e está consciente.

A informação da cirurgia de Galvão Bueno foi passada pelos médicos da Clínica Anglo-Americana, em Lima, Peru, em que o apresentador foi internado.Segundo o comunicado médico, Galvão passou por um cateterismo, se mostrou consciente e bem disposto e não foi necessária a colocação de stents. Ele deverá ficar em observação no CTI de 24 a 48 horas.

Veja abaixo a íntegra da nova nota divulgada pelo Grupo Globo: Como divulgado mais cedo, nosso companheiro Galvão Bueno se sentiu mal hoje cedo, em Lima, no Peru, onde se encontrava para narrar a final da Copa Libertadores, no sábado. Galvão foi levado para a Clínica Anglo-Americana, acompanhado da mulher Desiree Galvão Bueno, e foi prontamente atendido. O hospital ainda não emitiu um boletim médico mas, em conversa privada com a esposa de Galvão e com a direção de Esporte da Globo, os médicos explicaram que Galvão entrou no hospital com um quadro de infarto e passou por um cateterismo. No procedimento, os médicos disseram que não havia obstrução nas artérias principais. E que, por esse motivo, não foi necessária a colocação de stents. Ele está bem, consciente e bem disposto. Deve ficar de 24 a 48h em observação no CTI. Todos nós torcemos por uma rápida recuperação. No próximo sábado, Luis Roberto será o narrador da final da Libertadores.