Gugu sofre acidente em casa e é internado em hospital dos EUA

Por Veja 21/11/2019 15h03 - Atualizado em 21/11/2019 19h07
Por Veja 21/11/2019 15h03 Atualizado em 21/11/2019 19h07
Gugu sofre acidente em casa e é internado em hospital dos EUA
Foto: Reprodução
O apresentador Gugu Liberato sofreu ontem um acidente doméstico em sua residência de Orlando, nos Estados Unidos, e precisou ser hospitalizado. A informação foi confirmada por meio de um comunicado da assessoria do apresentador ao colunista do Uol Flávio Ricco.

De acordo com o informe, Gugu está internado e deve seguir em observação pelos próximos dois dias. 

As últimas informações dão conta de que o apresentador teria caído do telhado da casa que acabou de comprar no mesmo condomínio onde já tinha outra, em Celebration, na Florida, de uma altura de quatro metros. O caso inspira cuidados, porque a cabeça foi a parte mais atingida.

Sua mulher, a médica Rose Miriam e os filhos já se encontram nos Estados Unidos. A mãe do apresentador e outros familiares, além do diretor Homero Salles, viajaram na manhã desta quinta-feira para Orlando.

Atualmente, o Gugu apresenta na Record, às quartas-feiras, o reality show "Canta Comigo", que terá a sua final no dia 4 de dezembro. O programa já está inteiramente gravado. Os próximos compromissos do animador na emissora serão o especial "Família Record" e o reality de casais "Power Couple".

Comunicado

“Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas.

Voltaremos a informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com o profissionalismo de todos os amigos da imprensa.”