Suposto hacker invade site do Asa e posta matéria que Neymar estaria sendo sondado pelo clube

Por Redação 19/11/2019 09h09 - Atualizado em 19/11/2019 12h12
Por Redação 19/11/2019 09h09 Atualizado em 19/11/2019 12h12
Suposto hacker invade site do Asa e posta matéria que Neymar estaria sendo sondado pelo clube
Foto: Reprodução
Uma matéria divulgada no site oficial da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) causou um alvoroço na noite desta segunda-feira (18). Hackers invadiram o site e postaram que o Neymar estaria sendo sondado pelo time.

A diretoria diz que desconhece a origem da postagem e está investigando o episódio, que pode ter sido um ataque hacker.

A reportagem "Insatisfeito no PSG, Neymar abre diálogo com estafe do Asa de Arapiraca" informava que os times europeus estavam fechando o elenco para a temporada 2020, deixando o atacante brasileiro sem possibilidade de negociar a sua saída do clube francês.

Sem conseguir fechar com o Barcelona a transação, Neymar, portanto, teria revelado que gostaria de defender a camisa alvinegra do ASA e a diretoria do clube, inclusive, já estaria com o diálogo aberto com o time parisiense.

A assessoria do ASA informou que o caso está sendo investigado. As possibilidades consideradas são de um ataque hacker ou de que o acesso ao sistema de inserção de conteúdos do site do clube tenha sido utilizado de forma indevida.

A assessoria informou, no entanto, que o site permanece normal e que a matéria foi retirada às pressas, mas que ainda não identificou o autor da postagem.