Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Sexta-Feira, 08/11/2019 14:34 | Atualizado Sexta-Feira, 08/11/2019 14:38

Por: Redação

Homicídio ou aborto? PC investiga morte de recém-nascido encontrado embaixo de ponte

Polícia busca imagens de câmeras de segurança para tentar localizar autor do abandono

Foto por: Reprodução

A Polícia Civil está à procura da pessoa responsável por abandonar um recém-nascido, sem vida, embaixo de uma ponte na cidade de Delmiro Gouveia, Sertão do estado. Câmeras de segurança nas imediações poderão ajudar na identificação do autor.

A mãe da criança é a principal suspeita do crime, segundo o delegado Rodrigo Cavalcante, responsável pelo caso. Segundo ele, registros de mulheres que tiveram filhos recentemente no município serão investigados.

O delegado pede a ajuda da população, que ser tiver alguma informação, que denuncie. A polícia quer saber se o caso foi um homicídio ou aborto. O delegado solicitou, ainda, uma perícia no corpo do recém-nascido e, posteriormente, no ambiente onde ele foi encontrado abandonado, para tentar identificar a causa da morte.

O caso

Um bebê recém-nascido do sexo masculino foi encontrado morto debaixo da ponte que faz divisa entre os bairros Desvio e Pedra Velha, na cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. O fato aconteceu por volta das 9 horas desta quinta-feira (7).

Segundo informações do superintendente da SMTT, a viatura realizava um patrulhamento, quando foi informada por duas crianças que catavam latinha que havia um bebê debaixo da ponte. O superintendente foi ao local e constatou o fato.

  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2019
Agência Lúmen