Banner Whats App - Já é Notícia
GALETERIA
Polícia

Publicado Sexta-Feira, 08/11/2019 11:59 | Atualizado Sábado, 09/11/2019 08:49

Por: Redação

Resultado da operação: homem é preso com drogas e quase dois mil reais em Arapiraca

 

Foto por: Josival Meneses/ Já é Notícia

Um homem, identificado como Maxwell João da Silva, 21 anos, foi preso com drogas e quase dois mil reais em espécie na manhã desta sexta-feira (8), no Brisa do Lago, Olho D’Água dos Cazuzinhos. A prisão aconteceu em decorrência a operação integrada deflagrada desde as primeiras horas do dia.

Segundo informações da polícia, a guarnição do Canil do junto com a equipe de Polícia Civil do Delegado Mário Jorge, deslocou-se até o endereço acima citado para cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão N°0729158-64.2019, expedido pela 17° Vara Criminal da Capital.

Chegando ao local e perguntado pelo suposto autor a mãe do mesmo afirmou que ele acabará de sair de sua residência. O pai do mesmo, ciente do mandado de busca e apreensão, autorizou a entrada das equipes em sua residência. Durante a busca foram encontrados no quarto do suposto autor 4 “bombinhas” de substância análoga à maconha e uma quantia de R$ 1.760,00 reais em espécie. Questionado a mãe sobre um possível local de onde seu filho poderia estar, a mesma afirmou que ele estaria na esquina de sua casa.

A guarnição se deslocou até o local informado pela mãe e localizou ao mesmo. Conduzido até a casa de sua mãe, o autor assumiu que a maconha era para consumo próprio e que a quantia em dinheiro foi dada por sua mãe para a compra de uma motocicleta.

O autor foi conduzido à central de polícia onde foi confeccionado um TCO de Consumo Pessoal de Drogas.

A operação ainda está em andamento e mais suspeitos podem ser presos. 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2019
Agência Lúmen