Banner Whats App - Já é Notícia
GALETERIA
Polícia

Publicado Sexta-Feira, 08/11/2019 08:11 | Atualizado Sexta-Feira, 08/11/2019 10:39

Por: Redação

Operação integrada prende suspeitos de vários crimes, em Arapiraca

15 mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos desde as primeiras horas desta sexta (8)

Foto por: Josival Meneses/ Já é Notícia

Uma mega operação integrada, deflagrada desde a madrugada desta sexta-feira (08), está cumprindo diversos mandados contra criminosos em Arapiraca e região. Três suspeitos já foram presos.

A ação, comandada pelo delegado Mário Jorge chefe do Departatamento de Polícia Judiciária 3 (DPJ3) em parceria com o 3º Batalhão de Polícia Militar de Arapiraca (3ºBPM) é em cumprimento a 15 mandados judiciais de busca e apreensão. O grupamento aéreo da Polícia Militar de Alagoas reforça a operação.

Até o momento, três pessoas já foram presas em flagrante por tráfico de drogas e encaminhadas à Delegacia Central de Polícia.

O delegado Mário Jorge e comandante do 3ºBPM, Major Palmeira afirmaram que a operação foi resultado de um trabalho investigativo.

"A sociedade pode contribuir muito com estas denúncias através do Disque Denúncia 181 com sigilo e segurança. Nós não vamos deixar quem comete crime numa zona de conforto. O cidadão é quem vai estar com segurança. Hoje cumprimos as buscas e o dia inteiro estaremos em operação. Vamos combater quem quer que seja e vamos intensificar ainda mais as operações no Agreste", frisou o delegado Mário Jorge.

Durante a coletiva, os chefes da segurança pediram para a população ajudar a polícia e denunciar.



  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2019
Agência Lúmen