Banner Whats App - Já é Notícia
Oportunidades

Publicado Quinta-Feira, 07/11/2019 19:24 | Atualizado Quinta-Feira, 07/11/2019 21:12

Por: Redação

Renan Filho anuncia concurso com 85 vagas para a Secretaria de Estado da Fazenda

 

Foto por: Divulgação

O governador de Alagoas, Renan Calheiros Filho, publicou em suas redes sociais, na noite desta quinta-feira, 07, que assinou a autorização de abertura de concurso público para a Secretaria de Estado da Fazenda (SEFAZ).

De acordo com a nota do governador, a decisão será divulgada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira, 08. Serão disponibilizadas 85 vagas, sendo 25 para o cargo de auditor de finanças e controle de arrecadação e 60 vagas para auditor fiscal da Fazenda Estadual. Com salários iniciais que variam de 8 mil à 9,5 mil.

Esse é um concurso muito esperado em Alagoas. Há cerca de 20 anos o Estado não faz concurso para a área fazendária. Nós vamos fazer um certame transparente, capaz de selecionar os melhores para colocar no serviço público aqueles que podem mesmo ajudar Alagoas a avançar cada vez mais”, afirmou Renan Filho.

A empresa responsável pelo Concurso já foi escolhida, será a Cebraspe. As inscrições serão abertas na segunda-feira (11) e se encerram em 10 de dezembro. O valor da inscrição é de R$ 200 para ambos os cargos e o pagamento poderá ser feito até o dia 20 do mesmo mês.

As provas serão aplicadas simultaneamente para os dois cargos, na segunda semana de fevereiro de 2020.
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2019
Agência Lúmen