Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Quarta-Feira, 06/11/2019 09:35 | Atualizado Quarta-Feira, 06/11/2019 14:14

Por: Redação com Gazetaweb

Acidente envolvendo caminhões com hortaliças deixa jovem morta e dois feridos, em Arapiraca

 

Foto por: Cortesia

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas na colisão entre dois caminhões carregados com caixas de hortaliças, ocorrida na madrugada desta quarta-feira (6), em trecho da rodovia AL-220, nas proximidades do assentamento 25 de Julho, na zona rural do município de Arapiraca.

Jéssica Camila da Silva Santos, de 25 anos, morreu logo após o acidente. De acordo com informações repassadas pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), ela estava na carroceria do caminhão F4000, de placa NML 0797, e, provavelmente, foi arremessada quando os dois veículos colidiram.

Avanildo Amaro da Silva e Damião Ferreira de Lima, condutor do outro caminhão Mercedes-Benz, de placa KGV 4540, ficaram feridos e foram levados para o Hospital de Emergência Dr. Daniel Houly, em Arapiraca. O estado de saúde deles não foi informado.

Segundo a polícia, o acidente aconteceu por volta das 3h40. Testemunhas informaram aos militares que o condutor do caminhão Mercedes perdeu o controle da direção, invadiu a contramão da pista e colidiu longitudinalmente com o outro veículo, a F4000. Ambos carregavam caixas e sacos de alimentos.

O F4000 era guiado pelo motorista José Lima da Silva. Ele não precisou ser levado para o hospital, de acordo com o BPRv. 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2019
Agência Lúmen