Banner Whats App - Já é Notícia
Entretenimento

Publicado Quarta-Feira, 06/11/2019 09:25 | Atualizado Quarta-Feira, 06/11/2019 09:28

Por: Metrópoles

Mais uma briga? Leo Dias expõe treta entre Anitta e Gusttavo Lima

Segundo o colunista, uma parceira com Anitta não aconteceu porque o sertanejo teria achado a música "muito ruim"
 

Foto por: Reprodução

Com um áudio vazado em um grupo de fãs de Anitta, Leo Dias expôs mais uma treta da Poderosa. Dessa vez, o segredo envolvia uma parceria que poderia ter acontecido com Gusttavo Lima. Porém, nada chegou a ser produzido porque, segundo o jornalista, Lima teria achado a música “muito ruim”.

“Ela [Anitta] queria fazer uma música com ele [Gusttavo] e botei os dois em contato. Um mês depois, o Gusttavo Lima me liga e fala: ‘Leo, desculpa, mas a música é muito ruim e eu não vou gravar’”, afirma o colunista no áudio.

E segue explicando o que aconteceu. “Aí eu falei: ‘P… Gusttavo, dá uma força pra Anitta. Vocês têm histórias de vida parecidas’. Mas ele falou: ‘Leo, a música em muito ruim’. E ele não gravou a música”. Leo ainda aproveitou para soltar mais umas supostas verdades sobre a funkeira. Segundo ele, Anitta não o defendeu quando Painitto o criticou e isso que fez os dois cortarem relações definitivamente.

Ainda afirmou que sabe muitos segredos da artista, mas os esconde por pedido dela. “Vocês não têm ideia de quanto coisa [fofocas sobre Anitta] eu não dei. Vocês não têm ideia. Se vocês soubessem, meus amores, se vocês soubessem. Eu só pedi uma coisa pra ela, uma coisa, que é respeito de algo que estava me fazendo sofrer muito. Aquela chacota do pai dela. Não custava nada ela ter feito. Mas ela não foi capaz e viajou para Paris. Ali eu vi a verdadeira Anitta”, garantiu. 
 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2019
Agência Lúmen