Banner Whats App - Já é Notícia
GALETERIA
Polícia

Publicado Domingo, 03/11/2019 11:49 | Atualizado Domingo, 03/11/2019 11:51

Por: Redação

Confusão dentro de motel termina em disparo de arma de fogo e um detido, em Arapiraca

Pelo menos oito pessoas se envolveram na briga; uma espingarda foi apreendida

Foto por: Cortesia/3º BPM

Uma confusão, seguida de tiros, dentro de um motel localizado às margens da rodovia AL-115, no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, acabou com o dono do estabelecimento detido por posse irregular de arma de fogo. O fato se deu por volta das 20h00 desse sábado (02).

Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) foi acionada pelo Copom, informando que no local estava acontecendo uma confusão, com pelo menos oito envolvidos, bastante transtornados e disparo de arma de fogo haviam sido deflagrados.

No local, a guarnição conteve os envolvidos e iniciou uma varredura no interior do estabelecimento, e acabou encontrando uma espingarda calibre .12, com um estojo deflagrado.

A equipe apurou ainda que o autor dos disparos seria um funcionário do motel, que acabou fugindo. O proprietário do empreendimento, identificado como Nataniel Silva, 39, também tentou fugir, mas foi alcançado pelos militares e assumiu a posse da arma.

Ele foi levado à delegacia, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

Ainda não se sabe o que teria motivado a briga.
 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2019
Agência Lúmen