Possesso de ciúmes, Camilo decide matar Vivi

Por Metrópoles 19/10/2019 11h11 - Atualizado em 19/10/2019 14h02
Por Metrópoles 19/10/2019 11h11 Atualizado em 19/10/2019 14h02
Possesso de ciúmes, Camilo decide matar Vivi
Foto: Reprodução /TV Globo
Nos últimos capítulos de A Dona do Pedaço, o drama de Vivi (Paolla Oliveir) vai atingir um nível insuportável. Ela será trancada no quarto por Camilo (Lee Taylor) e proibida de comer para que morra de inanição. Tudo começa quando Camilo chega em casa, vê Vivi começando a jantar e a questiona.

A blogueira explica que estava com fome e Berta (Ana Lúcia Torre) revela que a jovem teve um dia emocionante, pois o documento que dá posse da fábrica de bolos a Maria da Paz (Juliana Paes) havia sido encontrado. Então, a digital influencer levou o papel com Agno (Malvino Salvador) para que a boleira – sua tia – pudesse retomar posse da empresa.

Fúria, ciúme e loucura

Ao saber que a esposa esteve com Agno, o policial é tomado pelo ciúme e se descontrola. Vivi acha a situação absurda, já que o empresário é gay assumido, mas isso não é o bastante para Camilo. “Eu não quero que você ande com outros homens, mesmo que seja um gay. Meus amigos podem ver e comentar. Eu só tinha te autorizado a ir à casa da sua mãe”, diz o investigador. Indignada, a blogueira se rebela. “Não vou pedir autorização para cada passo que eu der”, afirma. É o bastante para o policial surtar de vez. Tanto que ele pega o prato da esposa, o atira com força no chão e avisa: “Tem que pedir! Eu sou teu marido! Vai ficar sem comer!”.

Apavorada, Vivi corre para o quarto, seguida por Camilo. O homem, transtornado, age como se nada tivesse acontecido. “Tudo vai melhorar. Quando a gente estiver morando na floresta, tudo vai ficar bem e não haverá mais brigas”, diz ele. A blogueira reage. “Eu nunca vou morar com você na floresta! Nunca! E quando eu digo ‘nunca’, é nunca!”, afirma. Enfurecido, Camilo tranca a esposa no quarto e proíbe que ela coma, seja lá o que for. O tempo passa, a fome atinge em cheio a digital influencer e sua energia começa a se esvair. A sequência está prevista para ir ao ar no dia 16 de novembro.