Polícia prende suspeito de estuprar e matar adolescente após sequestrá-la

18/10/2019 10h10 - Atualizado em 18/10/2019 13h01
18/10/2019 10h10 Atualizado em 18/10/2019 13h01
Polícia prende suspeito de estuprar e matar adolescente após sequestrá-la
Foto: Divulgação
Um homem suspeito de estuprar e matar a jovem Aparecida Rodrigues Pereira, de 18 anos, após sequestrá-la junto com o namorado, no bairro do Pontal da Barra, em Maceió, foi preso na manhã desta sexta-feira (18), na parte baixa da capital.

O nome dele não foi informado, mas a prisão foi confirmada pela assessoria de comunicação da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL). Contra ele já havia um mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça do Estado.

O suspeito já foi conduzido para a sede da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), na Chã de Bebedouro, para ser ouvido pela delegada Rosimeire Vieira, responsável pela apuração do crime, ocorrido na última terça-feira (15).

De acordo com a PC, o veículo Voyage, que teria sido usado no crime, foi apreendido e levado para a DHPP para ser submetido à perícia. Já na residência do suspeito, foi localizada a sandália da vítima, além de munições deflagradas.

Além de ter o mandado de prisão em aberto, o suspeito foi reconhecido pelo namorado de Aparecida, Agnísio dos Santos Souto, de 24 anos, que também foi baleado, mas sobreviveu ao se fingir de morto durante o sequestro.

No dia em que aconteceu o crime, Aparecida e o namorado, Agnísio dos Santos, foram abordados à porta da casa da menor. O casal foi levado para um terreno, no Pontal, onde foi atingido pelos tiros.