Fesuper 2019: Vieira Distribuidor lança aplicativo que promete facilitar vendas

Por Redação 17/10/2019 21h09 - Atualizado em 18/10/2019 08h08
Por Redação 17/10/2019 21h09 Atualizado em 18/10/2019 08h08
Fesuper 2019: Vieira Distribuidor lança aplicativo que promete facilitar vendas
Foto: Júnior Silva/Já é Notícia
Em seu 3º ano consecutivo realizada em Arapiraca, a 19º edição da Feira e Exposição Alagoana de Supermercados (Fesuper) deve reunir mais de 7 mil pessoas em três dias de evento, que teve início na noite dessa quarta-feira (16).

Na exposição, vendedores, empresários, empreendedores, representantes comerciais e gerentes têm a oportunidade de negociar diretamente com fornecedores e desenvolver novos negócios. É o que pretende a empresa Vieira Distribuidor, que trouxe uma novidade para o evento: um aplicativo que promete facilitar a vida dos clientes e alavancar a vendas.

Segundo Everton Carlos, diretor comercial da empresa, a distribuidora é uma das primeiras do estado a divulgar um aplicativo dessa natureza.

“Todos os comerciantes que estão em nossa base , e os que também não estão, vão poder baixar o aplicativo e, a partir daí, fazem seu cadastro e começam a fazer suas compras, e fazemos a entrega, como se fosse uma compra normal, através de nossos vendedores”, explicou.

“O projeto ainda está em fase final de ajustes, mas dentro de alguns dias deverá ser liberado”, disse Everton.

Importância do segmento supermercadista

Para Zezinho Vieira, sócio da empresa e presidente da Acadeal (Associação do Comércio Atacadista e Distribuidor do Estado de Alagoas) a Fesuper é o principal evento do seguimento supermercadista em Alagoas. Segundo ele, o setor de supermercados é responsável por quase 40 mil empregos diretos. Juntando a cadeia atacado e distribuidor, que é o grande responsável pelo abastecimento do pequeno varejo, somam-se mais de 50 mil empregos diretos, além de ser um dos maiores empregadores do estado, é também o maior colaborador em arrecadação. “Somos um dos maiores contribuintes de ICMS do estado de Alagoas”, concluiu.