Vídeo. Luan, do Atlético Mineiro, comemora gol e relembra trajetória no interior de Alagoas

Por Redação 17/10/2019 15h03 - Atualizado em 17/10/2019 18h06
Por Redação 17/10/2019 15h03 Atualizado em 17/10/2019 18h06
Vídeo. Luan, do Atlético Mineiro, comemora gol e relembra trajetória no interior de Alagoas
Foto: Reprodução TV Globo
Saído do interior de Alagoas e fazendo sucesso no Atlético Mineiro, Luan Madson, mais conhecido como o "Maluquinho do Atlético", voltou a pisar em terras alagoanas e relembrou a época em que viveu no Sítio Coité, zona rural de São Miguel dos Campos.

Luan foi o responsável pelo gol de empate do Atlético Mineiro com o CSA, na noite de ontem, quarta-feira (16), no Estádio Rei Pelé, local onde sonhava jogar infância.

O camisa 27 de clube mineiro externou a emoção de voltar para Alagoas e mostrar que conseguiu vencer através do esporte.

"Agradecer a Deus. Saí de uma cidadezinha no interior de Alagoas. Para sair de lá haja força de vontade, maturidade, cabeça. Saí de Alagoas, criei um nome aqui (Atlético). Para mim é emocionante voltar à minha terra depois de 13 anos e fazer um gol. Não foi fácil. Onde eu cheguei hoje foi fruto do meu trabalho", comentou, emocionado.

"Nada melhor do que vir aqui e fazer um gol. Tive o sonho de jogar aqui desde pequeno, não consegui. Queria a vitória, por isso saí chateado, dando tapa no chão, na placa. A vitória não veio, mas o ponto é importante. Feliz pelo gol. Agora é melhorar a cada dia. Temos o Santos em casa, depois o São Paulo no Morumbi. Agradecer a Deus, fiz o gol na minha terra", acrescentou.

Assista o vídeo: