Veja a provável escalação do Flamengo para o jogo contra o Fortaleza

16/10/2019 07h07 - Atualizado em 16/10/2019 10h10
16/10/2019 07h07 Atualizado em 16/10/2019 10h10
Veja a provável escalação do Flamengo para o jogo contra o Fortaleza
Os torcedores que se aventuraram e foram ao Estádio Presidente Vargas, na tarde desta terça, em Fortaleza, para tentar ver de longe os jogadores do Flamengo, foram recompensados. A previsão era que o treino fosse todo fechado, mas, diante do carinho dos cearenses, Jorge Jesus surpreendeu e abriu os dez minutos finais da atividade.

Eles conseguiram, por exemplo, ver de perto Gabigol e Rodrigo Caio. Após mais de uma semana com a seleção brasileira, a dupla se juntou ao elenco e participou da atividade. A dupla será titular nesta quarta, às 20h, no Castelão.

A presença da dupla é uma ótima notícia para Jorge Jesus, que acumula problemas para montar a equipe. Arrascaeta, Filipe Luís, Rafinha, Diego, Berrío e Lincoln estão machucados. Bruno Henrique e Everton Ribeiro estão suspensos. Devido ao impasse com a CBF por conta do Mundial sub-17, Reinier ainda não possuiu condições legais de jogo e é dúvida.

O Flamengo deve ir a campo com Diego Alves; Rodinei, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Renê; Piris da Motta, Willian Arão e Gerson; Vitinho, Reinier (Lucas Silva) e Gabigol.

Foi o único treino da equipe de Jesus na capital cearense. O Flamengo desembarcou na noite desta segunda, em voo privado, procedente de Curitiba, onde o time bateu o Athlético-PR por 2 a 0, no domingo.