Após comentário sobre irmã Dulce, público pede cancelamento de show de Márcia Fellipe

Por O Dia 15/10/2019 21h09 - Atualizado em 16/10/2019 00h12
Por O Dia 15/10/2019 21h09 Atualizado em 16/10/2019 00h12
Após comentário sobre irmã Dulce, público pede cancelamento de show de Márcia Fellipe
Foto: Divulgação
Os moradores de Guarabira, na Paraíba, estão revoltados com o polêmico comentário de Márcia Fellipe, que acabou criticando canonização da Irmã Dulce. Eles pedem à organização da Festa da Luz que cancele o show da forrozeira no tradicional evento católico que será realizado na última semana de janeiro do ano que na cidade. A festa em questão é uma celebração à padroeira da Diocese de Guarabira, Nossa Senhora da Luz.

"Recomendo que a organização reveja a contratação da Márcia Fellipe. Festa de uma padroeira onde ela critica a religião, mas quer ganhar cachê das festas. Uma extrema hipocrisia", escreveu um internauta. Contradição chamar uma mulher que não acredita nos santos para cantar em um evento dos padroeiros. Ainda dá tempo de tirar ela", avisou outro na página da festa no Instagram. Outros seguidores optaram por fazer um tipo de protesto usando a tag "#ElaNão" e pedindo "Fora Márcia".

Neste fim de semana, Márcia Fellipe causou nas redes sociais, ao comentar a canonização de Irmã Dulce, a freira baiana que foi a primeira brasileira a ser santificada. "Ajudar o próximo, sim! Mas não faz nenhum ser humano ser ‘santo’. Santo só o senhor Jesus Cristo. Não se deixem enganar (leiam a Bíblia). ‘E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará’. João 8:32”, disse Márcia.

Diante da repercussão negativa, a cantora chegou a pedir desculpas em uma live e afirmou que as pessoas interpretaram o comentário dela de forma errada. "Eu peço aqui desculpa. Não falei sobre religião. Falei sobre o que a palavra nos diz. Muita coisa que a gente vê acontecendo no meio do mundo, ela é feita pelo homem. Assim, tem gente distorcendo que eu tenho intolerância a religião, em nenhum momento", desabafou.