Safadão aproveita brecha na agenda para se divertir com a família

Por MSN 15/10/2019 19h07 - Atualizado em 15/10/2019 22h10
Por MSN 15/10/2019 19h07 Atualizado em 15/10/2019 22h10
Safadão aproveita brecha na agenda para se divertir com a família
Foto: Divulgação/Eunivan Silva
Wesley Safadão aproveitou uma brecha na agenda de shows para curtir o feriado do Dia do Professor com a família. Depois do sucesso de mais uma edição do WS Sunset em Canoa Quebrada, o cantor desembarcou na cidade de Fortim, um pequeno paraíso no litoral leste do estado do Ceará, onde se divertiu com a mulher, Thyane Dantas, e os filhos, Yhudy, Ysis e Dom, que usou chapéu com desenho de "Baby Shark", cuja música é febre entre as crianças. "Sendo feliz", falou o forrozeiro. O passeio foi marcado pela descontração e momentos de brincadeiras, como corrida na areia, banho de mar e passeio de buggy.

Em meados de setembro, Wesley celebrou um ano do caçula. Na web, o artista mostrou detalhes da festa com personagens e cenário inspirados do clássico filme da Disney. A decoração imitou uma floresta com esculturas de animais, cipós e outros elementos que remetem à savana africana. O tema foi escolhido por Thyane. "Escolhemos O Rei Leão porque nos ensinamentos do filme fica claro uma das coisas que aprendemos com Deus e é muito importante para nós: nunca podemos esquecer quem somos! Filhos de um rei poderoso que todos os dias nos lembra a nossa identidade", explicou a influencer.

Em entrevista anterior ao Purepeople, Safadão contou como concilia a rotina de apresentações com os cuidados com os herdeiros. "Meu despertador toca às 5h50 da manhã. Levanto a família com muito cheiro, muito beijo, organizo tudo, tomamos café juntos e vou deixar o Yhudy na escola. Posso estar o cansado que for. Meu escritório tem um pedido especial meu. Todo domingo, quando tem show, peço para cantar cedo para conseguir estar em casa, em Fortaleza, no começo da madrugada. Porque quero estar de pé às 6h para viver esses momentos importantes. Únicos. Já fico tanto tempo longe do meu filho que não me dou o direito de não aproveitar quando estou em casa. Acordo, levo à escola, e quando eles voltam também aproveitamos o dia", relatou.

Apesar da correria, Wesley Safadão divide-se entre a profissão e as tarefas de pai de família. "Meu escritório tem um pedido especial meu. Todo domingo, quando tem show, peço para cantar cedo
para conseguir estar em casa, em Fortaleza, no começo da madrugada. A minha agenda é primeiro bloqueada com a minha família. Tem datas que bloqueio por serem importantes estar com a família, que não abro mão independente do que tenha para acontecer. Quando tem momentos especiais, tentamos adequar a a agenda de shows", afirmou.