Após disparos, jovem teve que se fingir de morto e presenciou namorada ser estuprada e executada

Por Redação 15/10/2019 16h04 - Atualizado em 15/10/2019 19h07
Por Redação 15/10/2019 16h04 Atualizado em 15/10/2019 19h07
Após disparos, jovem teve que se fingir de morto e presenciou namorada ser estuprada e executada
Foto: Reprodução
O jovem Agnísio dos Santos Souto, de 24 anos sobreviveu a um atentado no início da manhã desta terça-feira (15) no bairro Pontal da Barra, em Maceió. Ele e sua namorada foram sequestrados. A jovem Aparecida Rodrigues Pereira, de 18 anos, morreu.

Agnísio contou à polícia que se fingiu de morto para escapar ao atentado. Ainda em seu relato, ele disse que presenciou sua namorada ser estuprada e morta.

Segundo o rapaz, o casal foi sequestrado na porta de sua residência, na noite dessa segunda, no Conjunto Joaquim Leão, no bairro do Vergel do Lago. O suspeito de ter levado os jovens seria um homem, em um veículo, de cor preta.

O criminoso teria obrigado Agnísio a entrar na mala do automóvel enquanto Aparecida era levada dentro do carro. O jovem ainda conseguiu fazer uma ligação para sua mãe, informando o sequestro.

Chegando ao local, o sequestrador efetuou disparos contra Agnísio e, em seguida, estuprou sua namorada, e a matou em seguida.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), com perfurações de arma de fogo no tórax e na região cervical. Ele foi submetido à cirurgia e seu estado de saúde é considerado estável.