'Emagreci pra mim. Eu era manequim 40 e agora sou 36', diz Lexa após perder 12kg

Por Quem 15/10/2019 10h10 - Atualizado em 15/10/2019 13h01
Por Quem 15/10/2019 10h10 Atualizado em 15/10/2019 13h01
'Emagreci pra mim. Eu era manequim 40 e agora sou 36', diz Lexa após perder 12kg
Foto: Reprodução
Lexa esteve em lançamento e desfile da coleção Ritmos do Brasil, que rolou na noite de segunda-feira (14), em São Paulo. De body rosa neon e calça branca, a cantora falou sobre as mudanças no corpo depois de perder 12kg em dois meses com a dieta da life coach Mayra Cardi.

"Emagreci pra mim. O Carnaval deu super certo, também, e teve o clipe que gravei com as meninas [Anitta, Luisa Sonza e MC Rebecca], e meus clipes. Foi pro meu melhor agora", comentou ela à Quem.

"Eu era manequim 40 e agora sou 36. Quando comecei a me preocupar com saúde, colesterol e meu rendimento como artista", disse ela, que é casada com o cantor MC Guimê e só pretende manter o peso atual.

Porém, Lexa revelou que as primeiras semanas não foi nada fácil. "Agora estou muito conformada, mas no inicio foi difícil tirar refrigerante, que gosto muito. Massa, macarrão, farinha branca também não como mais. Mas o cardápio está gostoso. Dá pra viver", explicou a cantora, dizendo que tem recebido mais elogios.

"As pessoas estão elogiando mais do que na minha época 'gostosona'", brincou Lexa, que disse que nem dá margem para cantadas. "O povo até tenta, mas corto logo. Tem um ou ouro que se arrisca, mas corto as asinhas, porque não é não", revelou ela, que diz que o maridão é mais assediado que ela.

"Ele acaba recebendo mais que eu. Já vi há muito tempo, a menina foi super atirada, mas eu confio no meu marido, senão eu entro em um surto psicótico. Mas ele não sai da linha, não", completou a cantora.

Rainha de bateria da Unidos da Tijuca, do Rio de Janeiro, Lexa disse que tudo está caminhando bem pro Carnaval, mas que topa quase tudo pro look na Sapucaí. "O samba no pé está em dia! Estão criando minha fantasia, que vai falar de arquitetura e urbanismo. Vai ser algo bem ousado, bem expressivo. Estou topando tudo, porque Carnaval é corpo, tem que jogar", disse Lexa, que fez ressalvas. "Tem um limite. Nu total eu já não consigo. Biquíni ou body eu consigo."