Banner Whats App - Já é Notícia
GALETERIA
Polícia

Publicado Quarta-Feira, 09/10/2019 20:09 | Atualizado Quarta-Feira, 09/10/2019 20:37

Por: Redação

Vídeo. Briga por causa de lanche termina com brasileiro em coma na Austrália

 

Foto por: Divulgação

Um brasileiro, identificado como Ivan Susin, 29 anos, está internado em coma, em um hospital da Austrália após se envolver em uma briga, na frente de uma lanchonete no país.

Ivan Susin foi agredido durante uma confusão por causa de lanche. Segundo funcionários da lanchonete, Susin esperava por seu pedido no balcão (localizado na calçada da rua) quando uma briga começou a poucos metros. Momento em que os suspeitos passaram e roubaram a comida dos amigos da vítima, que estavam sentados em um banco. O roubo gerou uma discussão e terminou em socos deferidos contra Ivan Susin.

No vídeo é possível notar Ivan Susin (boné azul) tentando golpear um dos agressores, mas erra a mira. O outro homem então acerta um soco na vítima, que cai no chão e fica imóvel pelo resto do tempo das imagens.

O homem que agrediu Susin foi identificado como Ricky Lefoe, 27 anos. Ele foi preso sob acusação de danos corporais graves. A vítima estava com um inchaço craniano, e corre o risco de não sair do coma.

Fiança
O juizado local decidiu liberar Lefoe com a condição de que ele entregasse seu passaporte à Justiça, não entrasse em nenhuma casa noturna do estado de Queensland, não tivesse mais contato com o outro agressor ou com Ivan Susin e mediante uma fiança de 50 mil dólares australianos (R$ 138 mil reais).

Assista o vídeo:

  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2019
Agência Lúmen