Banner Whats App - Já é Notícia
GALETERIA
Polícia

Publicado Quarta-Feira, 09/10/2019 16:36 | Atualizado Quarta-Feira, 09/10/2019 16:39

Por: Redação

Polícia prende quadrilha suspeita de sacar indevidamente benefícios do PIS e FGTS

 

Foto por: Reprodução/Instagram

A polícia prendeu nesta quarta-feira (09) quatro suspeitos de tentar aplicar golpe em uma agência bancária na cidade de Marechal Deodoro. De acordo com o delegado Leonam Pinheiro, os agentes receberam a denúncia na manhã de hoje e conseguiram flagrar os suspeitos. Um deles estava utilizando documento falso.

A polícia recebeu a informação de que o grupo estaria agindo na agência bancária. A quadrilha sacava benefícios do PIS e FGTS das vítimas, que chegavam às instituições financeiras para receber o benefício, e eram informadas de que o saque já havia sido feito.

No local, os policiais conseguiram prender um dos suspeitos, que apontou onde estaria o carro que seria usado na fuga. Os demais integrantes tentaram fugir, mas foram interceptados após a polícia atirar para o alto e em direção aos pneus do veículo.

Foram presos Jonathan Mota dos Santos, Mariane Conceição dos Santos, Ademildo Santos Santana e Rafael Neri Viana de Jesus. Eles devem responder por associação criminosa, falsidade documental e estelionato.
 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2019
Agência Lúmen