Família procura funcionária da Equatorial que sumiu após reunião da empresa nesta segunda (23)

24/09/2019 11h11 - Atualizado em 24/09/2019 14h02
24/09/2019 11h11 Atualizado em 24/09/2019 14h02
Família procura funcionária da Equatorial que sumiu após reunião da empresa nesta segunda (23)
Foto: Divulgação
Desde a manhã dessa segunda-feira (23), a funcionária da Equatorial Energia Alagoas, Adriana Rogério da Rocha, de 44 anos, está desaparecida e familiares dela estão apreensivos em busca de qualquer notícia. Ela sumiu após sair de uma reunião da empresa, na unidade do Distrito Industrial, por volta de 11h20, no carro da filha, o HB20, de cor branca e placa QLB 8998/AL, que ainda não foi localizado.

Trabalhadores da Equatorial informaram aos parentes que Adriana se despediu da turma informando que não trabalharia na tarde dessa segunda porque tinha um problema pessoal para resolver. O celular está desligado desde então e nenhum sinal do paradeiro dela foi indicado até o momento. O caso já foi comunicado à Polícia Civil (PC).

Francisco Assis é sogro da funcionária desaparecida e revelou que o filho (marido de Adriana) tinha um exame para fazer durante a tarde e não sabe se o compromisso da nora era acompanhar o esposo neste procedimento. Ele só revelou que os familiares descobriram uma tentativa de crédito no cartão dela no valor de R$ 3 mil por volta de 16h, transação que não foi efetuada.

"A operadora do cartão informou o nome do indivíduo que dispunha da maquineta onde o procedimento iria ser feito, mas não temos mais detalhes da situação. O que sabemos, até agora, é que isto tentou ser feito ontem à tarde, o que é muito estranho pra todos nós", afirma o sogro.

Segundo ele, Adriana Rogério é uma mulher sorridente e muito feliz. Convive com o marido há 27 anos, com quem tem três filhos. Assis lembra que, recentemente, uma das filhas da funcionária da Equatorial teve o aparelho celular roubado durante um show. A jovem é bastante parecida com a mãe e registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.

Os parentes, agora, buscam imagens de câmeras de segurança para verificar qual a rota de Adriana nessa segunda-feira.

Informações sobre o paradeiro dela podem ser repassadas ao Disque Denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP), por meio do 181