Acidente envolvendo viatura da Polícia Civil e carro de passeio deixa quatro feridos

20/09/2019 10h10 - Atualizado em 20/09/2019 13h01
20/09/2019 10h10 Atualizado em 20/09/2019 13h01
Acidente envolvendo viatura da Polícia Civil e carro de passeio deixa quatro feridos
Foto: Cortesia
Uma viatura da Polícia Civil (PC/AL) se envolveu em um acidente que deixou quatro pessoas feridas, na manhã desta sexta-feira (20), na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, em Maceió. O veículo da instituição colidiu contra um carro de passeio e, logo em seguida, acabou batendo contra o muro do Quartel do Exército. Dois feridos são agentes da Polícia Judicária e os demais etavam no carro de passeio.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionada para prestar atendimento às vítimas. Segundo testemunhas, a viatura colidiu contra um carro de modelo Fiat Uno, de cor branca e de placa não identificada.

Devido ao impacto, a viatura acabou perdendo a direção, sobrando no muro. As causas da colisão não foram esclarecidas até o momento. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada para a ocorrência.

Socorristas conduziram as vítimas do acidente até o Hospital Geral do Estado (HGE), onde elas foram atendidas pelos médicos plantonistas da unidade hospitalar. Até o momento apenas duas delas foram identificadas como Cicero Nivaldo Costa e José Jorge dos Santos. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.