Câmara de Vereadores lamenta morte de empresário arapiraquense “Neno cão”

Por Assessoria 18/09/2019 11h11 - Atualizado em 18/09/2019 14h02
Por Assessoria 18/09/2019 11h11 Atualizado em 18/09/2019 14h02
Câmara de Vereadores lamenta morte de empresário arapiraquense “Neno cão”
Foto: Assessoria
Com os trabalhos dirigidos pelo vice-presidente Thiago ML, a Câmara Municipal de Arapiraca, realizou na noite desta terça-feira (17), sua primeira sessão ordinária da semana, ao apresentar Moção de Pesar, assinada por todos os vereadores, pela morte do empresário Everaldo Lima, Neno Cão, que foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, na casa de sua irmã, no Sítio Fernandes.

A moção de pesar foi assinada por todos os vereadores, defendida inicialmente pelo vereador Márcio Marques, ressaltando o sentimento de tristeza de todo o Poder Legislativo de Arapiraca, em nome do presidente da Casa, Jario Barros, que devido ao seu estado emocional abalado por ser Neno Cão, um de seus assessores, lamentou o ocorrido, destacando o amigo não só dos vereadores, mas de toda a sociedade de Arapiraca, que via no Neno, uma pessoa do bem e preocupado com os problemas da cidade, tão bem destacados por ele mas redes sociais.

Outro vereador também a manifestar o seu sentimento de tristeza, foi o Dr. Fábio, afirmando que foi pego de surpresa com a triste notícia da morte do amigo, que enluta não apenas a família, mas também a sociedade de Arapiraca.

O vice-presidente Thiago ML, manifestou o sentimento de solidariedade aos familiares de Neno Cão, desejando a todos muita força nesta hora de tristeza.

A vereadora Gilvania Barros, solicitou ao prefeito Rogério Teófilo, promover a divulgação do endereço e contato dos Alcoólicos Anônimos (AA) de Arapiraca, nos sites e demais veículos de publicidades do município.

Até como utilidade pública, a vereadora aproveitou para iniciar esta divulgação, através do site www.alcoolicosanonimos.org.br e pelos telefones 999952212, com sede localizada no Largo Dom Fernando Gomes, 56, sala 201, prestando um relevante papel como meio facilitador de se chegar a rápida e adequada ajuda por aqueles portadores da doença do alcoolismo.