Vídeo. Cantor Mano Walter e Débora Silva recebem benção do Papa Francisco em viagem a Roma

18/09/2019 10h10 - Atualizado em 18/09/2019 13h01
18/09/2019 10h10 Atualizado em 18/09/2019 13h01
Vídeo. Cantor Mano Walter e Débora Silva recebem benção do Papa Francisco em viagem a Roma
Foto: Reprodução
De férias após o seu casamento em Maceió, o cantor Mano Walter e sua esposa Débora Silva estão passeando pela Europa. Em sua rede social, o alagoano publicou diversos stories de sua viagem pelo Vaticano e, em um deles, o artista conseguiu pedir a benção do Papa Francisco em pessoa.

Para chamar a atenção do grande representante religioso, Mano Walter tentou se comunicar com o Papa Francisco, em sua língua nativa: "Sou cantor do Brasil, abençoe o nosso amor", disse ele no vídeo.

Muito bem humorado, o pontífice compreendeu o artista e não exitou em atender ao seu pedido. Com um português muito bem pronunciado, o Papa abençoou o casal com um "Deus te abençoe", proferiu.

Entusiasmado, o casal comentou posteriormente, nos stories do instagram, o quão significativo foi o gesto proferido pelo líder religioso. "Rapaz, você não tem noção da emoção que foi receber a benção do papa", comentou Mano Walter.

Sua esposa também destacou o quão maravilhoso foi para ela poder ter vivido este momento. "Foi maravilhoso, tudo valeu a pena, a gente ter saído ontem de Veneza, à noite, ter rodado de trem durante a madrugada", relatou Débora.

Os pomb