Banner Whats App - Já é Notícia
GALETERIA
Polícia

Publicado Terça-Feira, 10/09/2019 15:06 | Atualizado Terça-Feira, 10/09/2019 15:13

Por: Redação

Corpo de jovem que sofria de problemas psiquiátricos é encontrado dentro de cisterna no Sítio Xexéu, em Arapiraca

O jovem estava desaparecido desde domingo (08); a cisterna onde o corpo foi encontrado fica situada ao lado da casa onde ele morava


Foto por: Reprodução//Whatsapp

José Paulo Barbosa da Silva tinha apenas de 19 anos

O corpo de um jovem foi encontrado por vizinhos dentro de uma cisterna, na tarde desta terça-feira (10), no Sítio Xexéu, na zona rural do município de Arapiraca.

Segundo informações, José Paulo Barbosa da Silva, de 19 anos, sofria de problemas psiquiátricos e estava desaparecido desde domingo (08). A cisterna onde o corpo foi encontrado fica situada ao lado da casa onde ele morava.

Ainda de acordo com informações, uma guarnição da Rádio Patrulha 01 do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foi acionada ao local do achado de cadáver e pode observar que o corpo não apresenta nenhum sinal aparente de violência. Porém, a causa da morte será esclarecida somente após a realização da necropsia.

O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para fazer os procedimentos necessários para o recolhimento do corpo.
 

Corpo foi encontrado por vizinhos / Foto: Reprodução/Whatsapp
 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2019
Agência Lúmen