Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Segunda-Feira, 09/09/2019 15:51 | Atualizado Segunda-Feira, 09/09/2019 19:33

Por: Redação

Homem morre após colisão entre carro e cavalo no bairro Eldorado, em Arapiraca

O condutor do veículo disse que o animal teria se assustado e tentado subir no capô do carro, momento em que houve a colisão e a vítima acabou caindo do cavalo

Foto por: Júnior da Silva/Já é Notícia

Vítima morreu no local do acidente

Um homem morreu após uma colisão entre um carro e um cavalo, na tarde desta segunda-feira (9), na Rua Expedicionário Brasileiro, no bairro Eldorado, em Arapiraca.

Segundo informações apuradas no local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando a equipe médica chegou ao local, a vítima, identificada como José Vinícios Alves dos Santos, de 46 anos, já estava em óbito. O Corpo de Bombeiros também foi acionado à ocorrência.

Ainda de acordo informações da nossa reportagem, o condutor do veículo, que estava a serviço de uma distribuidora de energia elétrica, disse que o cavalo vinha no sentido contrário ao do carro, o animal teria se assustado e tentado subir no capô do veículo, momento em que houve a colisão e a vítima acabou caindo do cavalo.

Com o impacto, o animal foi arremessado a uma distância de aproximadamente 8 metros e a vítima caiu a 5 metros do local da colisão.

Nossa reportagem apurou que Vinícios Alves trabalhava comercializando cavalos e morava no bairro Bom Sucesso, aqui em Arapiraca. Segundo a família, ele foi para feira hoje pela manhã e na volta estava muito alcoolizado, quando acabou sofrendo o acidente.

O condutor do veículo já foi embora do local com medo de ser linchado pela população. Certamente, ele será chamado a comparecer à delegacia para prestar depoimento sobre o acidente que tirou a vida de uma pessoa.

A Polícia Militar está no local aguardando as equipes do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e do Instituto de Criminalística (IC) para fazer os procedimentos necessários para a remoção do corpo.
 

Foto: Júnior da Silva / Já é Notícia


 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2019
Agência Lúmen