Homem morre após colisão entre carro e cavalo no bairro Eldorado, em Arapiraca

Por Redação 09/09/2019 15h03 - Atualizado em 09/09/2019 22h10
Por Redação 09/09/2019 15h03 Atualizado em 09/09/2019 22h10
Homem morre após colisão entre carro e cavalo no bairro Eldorado, em Arapiraca
Vítima morreu no local do acidente - Foto: Júnior da Silva/Já é Notícia
Um homem morreu após uma colisão entre um carro e um cavalo, na tarde desta segunda-feira (9), na Rua Expedicionário Brasileiro, no bairro Eldorado, em Arapiraca.

Segundo informações apuradas no local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando a equipe médica chegou ao local, a vítima, identificada como José Vinícios Alves dos Santos, de 46 anos, já estava em óbito. O Corpo de Bombeiros também foi acionado à ocorrência.

Ainda de acordo informações da nossa reportagem, o condutor do veículo, que estava a serviço de uma distribuidora de energia elétrica, disse que o cavalo vinha no sentido contrário ao do carro, o animal teria se assustado e tentado subir no capô do veículo, momento em que houve a colisão e a vítima acabou caindo do cavalo.

Com o impacto, o animal foi arremessado a uma distância de aproximadamente 8 metros e a vítima caiu a 5 metros do local da colisão.

Nossa reportagem apurou que Vinícios Alves trabalhava comercializando cavalos e morava no bairro Bom Sucesso, aqui em Arapiraca. Segundo a família, ele foi para feira hoje pela manhã e na volta estava muito alcoolizado, quando acabou sofrendo o acidente.

O condutor do veículo já foi embora do local com medo de ser linchado pela população. Certamente, ele será chamado a comparecer à delegacia para prestar depoimento sobre o acidente que tirou a vida de uma pessoa.

A Polícia Militar está no local aguardando as equipes do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e do Instituto de Criminalística (IC) para fazer os procedimentos necessários para a remoção do corpo.
 

Foto: Júnior da Silva / Já é Notícia